Se você não está de acordo com o produto recebido é possivel realizar uma troca do mesmo da seguinte forma:

Entre em contato com contato@oikosbaby.com.br em até 7 dias do recebimento do produto para solicitar a troca . Aguarde nosso retorno em até 24h para confirmar sua solicitação. Uma vez confirmada, o produto sera retornado atraves dos correios pelo Frete a Cobrar ou forneceremos um e-ticket para postagem. 

O cliente podera optar por trocar pelo mesmo produto em tamanho ou cor diferente se tivermos disponivel, outro produto de mesmo valor ou de maior valor mediante pagameto da diferença ou ainda optar pelo reembolso do valor da compra. 

Para produtos importados, que tenham sido enviados diretamente do exterior para o cliente e que o mesmo tenha arcado com custos de taxas e tributo, o valor a ser reembolsado sera o valor da compra feita em nosso site, não reembolsamos valores pagos pelo cliente referente à taxas e tributos pagos aos correios e alfândega brasileira. 

O reembolso sera feito em até 10 dias uteis a partir do recebimento do produto devolvido, pelo mesmo meio de pagamento efetuado na compra, estorno pelo Pagseguro, Paypal ou transferência bancaria (também no caso de compra atraves de boleto). 

As trocas e devoluçoes deverao seguir as seguintes condições:

Produto nunca ter sido utilizado;

Embalagem original, acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados;

Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca poderá não será aceita.

ImportanteNão devolva o produto sem antes nos contatar. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e a Oikos Baby não poderá se responsabilizar caso haja extravio.

Duvidas?

Fale com a gente : contato@oikosbaby.com.br