Seu bebê conforto usado vale desconto na compra das Cadeirinhas Concord

 

Para participar desta operação basta enviar um e-mail com todas as informações descritas abaixo para: contato@oikosbaby.com.br

O e-mail deverá conter:

-6 fotos em boa qualidade do seu bebê conforto usado, sendo 1 foto de frente, 1 foto de costas, 1 foto do lado esquerdo, 1 foto do lado direito, 1 foto da parte de baixo e 1 foto da etiqueta, é importante sabermos a marca e modelo do seu bebê conforto.

-Seu nome completo, R.G e CPF.

-Tempo de uso do bebê conforto.

-Telefone para contato

- Assunto do e-mail: Desconto Cadeirinha Concord

Como funciona?

-Após o recebimento do e-mail, responderemos com a aprovação ou indeferimento e instruções para prosseguir com a participação na operação. Na resposta do e-mail também informaremos o valor de desconto para o cliente aprovar.

-As fotos do bebê conforto serão avaliadas e caso seja aprovado, faremos a troca por um cupom de desconto.

-O bebê conforto devera ser enviado para o seguinte endereço:

 

Oikos Baby

Caixa Postal 187

Cep 11250-000

-O custo para o envio do bebê conforto ficará por conta do cliente, aconselhamos enviar com seguro 

-O Desconto só será válido para a compra das cadeirinhas da marca Concord - linha Transformer

-Após recebermos o bebê conforto, enviaremos por e-mail um cupom para que o cliente possa realizar a compra da cadeirinha Concord. 

-O valor do desconto será no máximo de R$300,00, essa avaliação será feita pela Oikos Baby conforme condições do bebê conforto, modelo e marca.

-Será aplicado apenas 1 cupom de desconto por cada bebê conforto.

-Não aceitamos bebês conforto que tenham sido envolvidos em acidentes ou sofrido algum tipo de impacto.

-Qualquer divergência ou informação oculta nas fotos, o bebê conforto será devolvido e o custo de frete será arcado pelo cliente.

-Para participar, é estritamente necessário que o e-mail contenha todas as informações e fotos em boa qualidade onde será possível ver o estado do bebê conforto. 

- Bebês conforto em mau estado de conservação ou mau uso serão rejeitados e o cliente estará automaticamente fora da operação. A avaliação e decisão é de responsabilidade exclusiva da Oikos Baby.

 

Qualquer duvida entre em contato conosco pelos nossos meios de contato (email, whatsapp, telefone) antes de iniciar sua participação .